A indústria do sexo está com problemas?

 

Segundo Larry Flint (Hustler) e Joe Francis (Girls Gone Wild), sim. Eles alegam que a crise afetou os seus negócios de forma tão dura quanto afetou a indústria automobilística. Por isso requisitaram ao congresso americano a quantia de US$5 Bilhões.

Difícil é acreditar que Larry Flint esteja falando sério e não aproveitando para colocar os congressistas em uma saia justa e chamar a atenção para os seus negócios. De qualquer forma vai ser no mínimo engraçado ver o desenrolar dessa história. Fonte: Yahoo 

Já o Coruriermail australiano acredita que essa indústria está blindada contra a crise. A Philips Eletronics e a Hitachi estão entrando no mercado de vibradores.Representantes de empresas fabricantes de acessórios adultos não parecem estar muito preocupados. Apresentam seus produtos como benéficos para a saúde sexual, melhorando a qualidade de relacionamentos. Essa me parece ser a face mais provável desse mercado durante a crise.

Anúncios

Uma resposta to “A indústria do sexo está com problemas?”

  1. Totalmente blindada. Até porque, serviços mais “qualificados” vão ser item de luxo. Haja mão, revista, vibrador, DVD… sexo move o mundo e não o dinheiro, foi o que eu sempre disse. Dinheiro, poder, status, tudo isso é só pra conseguir transar mais… E com pessoas mais gostosas = mais interessadas em dinheiro, status, poder. Sério!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: